Marcadores

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Produtos Favoritos de Cuidados com a Pele Mary Kay


Oie pessoal, Hoje resolvi postar para vocês o kit de cuidados com a pele que eu uso e dizer os benefícios que cada um promove. Então fiquem ligadas !!

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise

Com 3 funções:  Limpar, tonificar e esfoliar, tem ação anti envelhecimento proporcionando uma pele com aparência mais jovem. Tem textura e aparência de gel com micropigmentos.
Esse produto pode ser usado 2 vezes ao dia e ele vem na linha para pele normal/seca ou para pele mista/oleosa. Ele pode ser adicionado a sua rotina de beleza como um gel de limpeza diário, pois você começará a ver diferença a partir do primeiro uso.

Modo de uso: Com o rosto molhado aplicar uma quantidade mínima do produto e massagear em movimentos circulares de dentro para fora, depois enxague o rosto.
Preço: 62,90

Kit Microdermoabrasão TimeWise Passo 1: Refina

Esfoliante que reduz os poros. Tem textura de areia de praia molhada, não agride a pele durante o procedimento.
Modo de uso: Aplicar na pele úmida e massagear por 2 minutos. Você consegue sentir o resultado imediatamente. usar somente 2 vezes na semana.

Kit Microdermoabrasão TimeWise Passo 2: Restaurar

É um creme para restauração da pele, pois com a esfoliação nós retiramos as peles mortas.
Proporciona uma sensação de pele extremamente lisa. Tem textura de primer.

Modo de uso: Após a esfoliação enxague bem o rosto com água corrente e seque bem, aplique uma quantidade mínima do produto espalhando por toda a face com movimentos de dentro para fora. usar somente 2 vezes na semana.
Preço:198,00 o kit

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise Passo3:

Esta loção é rica em emolientes combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.
Essa linha vem com 2 opções com fator de protetor solar e sem o fator de proteção solar.
Com opções de pele normal/seca ou mista/oleosa. Você sente sua pele muitoooo hidratada e bem firme.
Modo de uso: Aplicar no rosto após a aplicação do creme de restauração com movimentos de dentro para fora, não se esquecendo do pescoço. usar 2 vezes ao dia.
Preço: 76,90

Kit Lábios de Seda Satin Lips

 

O kit Lábios de Seda Satin Lips faz a cabeça de muita gente, seja mulher ou homem (simmm Bonitas, eles também amam esse kit!), porque, simplesmente, é responsável por remover completamente as células mortas e hidratar os lábios, tornando-os macios e suaves.

O kit é composto por uma máscara esfoliante (8g) + bálsamo hidratante(8g).
Preço: 75,00

Máscara esfoliante
A Máscara para os Lábios Satin Lips contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida.
Modo de uso: aplique so um pinguinho nos lábios e massageie, depois remova com água ou algodão umedecido. Use 2 a três vezes na semana.

O Bálsamo
O Bálsamo para os Lábios Satin Lips proporciona hidratação para os lábios. É capaz de hidratar os lábios por, pelo menos, seis horas.
Modo de uso: Passar nos lábios diariamente e antes do batom.

Meninas, esses produtos LITERALMENTE, fazem uma diferença no rosto. Eu super recomendo!!! Em apenas três dias eu já percebi a limpeza e a perfeição da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário