Marcadores

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Tutorial de maquiagem cut crease com glitter

 Oi pessoal, trouxe um tutorial de maquiagem! Se você está na dúvida se faz um make colorido? Ou com muito glitter bafônico? E que tal um cut crease? Resolvi juntar tudo isso e criar o tutorial de hoje!


Depois que aprendi a fazer esse cut crease com glitter quero usar toda hora. Esse detalhe todo glam brilhante dá outra vida pra qualquer make.
Vem comigo conferir o tutorial!


 Primeiro passo o primer em toda pálpebra, dou batidinhas com o dedo (ou com esponjinha) para remover qualquer excesso de produto. Em seguida, pego uma sombra bem amarela opaca e, com pincel gordinho, esfumo em todo côncavo.
Conforme vou subindo o movimento (o vai e vem de esfumar) na direção da sobrancelha, tiro a pressão do pincel na pele, pra cor ficar bem fraquinha e o degradê acontecer.
Produtos usados: paleta paleta catharine hill


Uso o mesmo pincel pra esfumar um rosa mais fechado e opaco. Tento concentrar a cor no côncavo, desde o cantinho interno até o externo. Não tem problema nenhum em “sujar” a pálpebra móvel com a sombra, mas se poder evitar é melhor ainda.
Como vocês podem notar, eu não consegui evitar, e a pálpebra tá toda rosa também. Mas o make vai dar certo no final!
Produtos usados: paleta paleta catharine hill


 Agora vamos deixar o côncavo mais definido ainda, com um degradê ainda mais interessante.  Vamos esfumar uma sombra azul escura. Uso um pincel menor pra fazer a transição entre o azul e o rosa.
Produtos usados: paleta paleta catharine hill


Com corretivo fininho e de cobertura média/alta faço o corte do côncavo. Usei um pincel de corretivo, do tipo língua de gato.
O ideal é respirar fundo, firmar a mão e ir aos poucos. Eu pelo menos não consigo de jeito nenhum fazer esse corte de uma só vez, vou construindo aos poucos.
Produtos usados: corretivo natura aquarela bege claro


Pra fazer essa transição de cor na pálpebra usei três cores. Comecei passando sombra branca no cantinho interno com pincel pequeno. Com um pincel de pálpebra mais fofinho, deposito a sombra rosinha, e dou umas batinhas por cima da bordinha da sombra branca pra rolar um esfumadinho.


E finalizo com a sombra roxa no canto externo. Deposito a sombra e com pincel fofinho esfumo bem pra criar a transição com a rosinha.

Como eu não tenho delineador prata e gliterinado, tive q fazer o meu haha. Usei um fixador e glitter babadeiro. Com pincel fininho passo a colinha bem onde fiz o corte no côncavo. Eu passava a cola e depositava o glitter prata.
 Produtos usados: fixador de sombra ruby rose, gliter prata de potinho



O glitter vai cair pelo rosto, mas a colinha vai segurar boa parte dele. Basta pegar o pincel fofinho e ir varrendo o que caiu na pele.

 Hora do delineado! Usei delineador de caneta que deixa mais fininho. Ultimamente prefiro muito mais delineadores em caneta do que líquidos.
Produtos usados: caneta delineadora vivai




Na linha d’água aplico muitooo lápis preto e esfumo a sombra azul escura, além de iluminar o cantinho interno.
Produtos usados: lapis de olho mega impact avon, paleta paleta catharine hill


Pra fechar, passo duas camadinhas de máscara! Prontinho agora é só borboletar belissime por ai! Produtos usados: mascara de cilios avon supreme oils


Produtos usados:
base Ruby rose L4
corretivo Natura Aquarela cor bege claro

Highlighter Palette iluminador da Ruby rose
Blush Natura Aquarela cor coral 02
Batom liquido Mais Vaidosa cor ciúmes



Espero que vocês tenham gostado desse tutorial! Comentem quais as próximas makes que vocês querem que eu faça ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário