Marcadores

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Penteados com acessórios vermelhos para o Natal


Oi pessoal, o natal já ta chegando! E além de decorar a nossa casa e presentear quem amamos, a data é ótima para você se sentir bonita e aproveitar o momento com a família. Pensando nisso, separei alguns penteados com acessórios vermelhos para você fazer na noite de Natal e entrar no clima da cabeça aos pés:


 Bem simples de ser feito, o cabelo meio preso é ótimo para quem não dispensa os fios soltos, mas quer dar um charme a mais.  Amarre uma fita vermelha fazendo um laço por cima do elástico.


E que tal um penteado estilo camponesa? Para caprichar ainda mais no visual, envolva a trança com algumas flores pequenas. É só encaixa-las no penteado depois de pronto!


Flores grandes também servem para fazer penteados! Nesse caso, foi feito um coque baixo (com alguns fios soltos) e, na lateral, uma flor vermelha foi presa um pouco acima do coque. Use grampos para isso.


 E se você não quiser usar os fios presos, dá para fazer o mesmo penteado com os cabelo solto. A flor fica na lateral da cabeça também e, se quiser um toque a mais, modele os fios do topo da cabeça e prenda-os com grampos para criar o movimento que vimos na foto.


Quer algo mais com cara de “mal me arrumei para isso”? Um coque padrinho no alto da cabeça é a melhor pedida para isso! Adapte a flor também no coque para dar um toque de Natal no penteado.


 Uma coroa de flores é sempre uma boa ideia! Com os fios soltos e modelados em leves ondas, encaixe a coroa no topo da cabeça e, se sentir necessidade, use alguns grampos para mantê-la no lugar. Lembrando que, além de vender em diversas lojas, coroas assim são bem fáceis de fazer em casa, vale tentar!


Aqui, o meio preso é finalizado também com uma fita. Nesse caso, bem mais grossa, o laço super bem feito é o charme do penteado.


Se você gosta muito da ideia do laço, que tal usar um bem grande? Para que o destaque seja ele (o que não é muito difícil), use por cima de um rabo de cavalo preso na altura da nuca.


Bandanas sempre são bons acessórios para dar um up no visual. Essa, amarrada com um nozinho acima da testa, pode ser usada com os cachos presos, como na foto, ou soltos. Você escolhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário