Marcadores

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Batons líquidos Sereismo


Oi pessoal, a coleção sereismo tem como idealizadora a blogueira Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices.
 Impossível  não se apaixonar por essa linha, as embalagens são surreais, bem com essa pegada do mar, com essa referências sereística sabe, a coisa mais linda! E a linha nasce contando com 6 cores de batons líquido matte, com cores totalmente opacas e com brilhos, perfeição demais gente! Até a caixinha é fofa gente com tema de sereia, dá até dó de jogar fora rsrs..

  
 As cores são: Syrena, Mera, Ondine, Mirella, Madison, Liban. São três cores com acabamento opaco e três com brilho. A textura é com a mesma qualidade dos batons da Linha Bruna Tavares, super cheirosos, bem líquidos, de altíssima pigmentação, fáceis de aplicar, super confortáveis, com apenas uma camada a cor fica linda e intensa e são de longa duração.


A primeira cor que vou compartilhar com vocês é a Madison, um tom de pêssego perolado com brilhinhos em cobre e dourado, sério é surreal essa cor, linda, discreta deixa qualquer make com cara de sereia, é uma das minhas favoritas, fica bem em todos tons de pele, ocasiões e maquiagens.

 
 
  O Syrena é um azul cintilante com brilhinhos, a coisa mais linda! O tom de azul dele é bem intenso, fica perfeito pra quem curte ousar na make sem medo, mais você pode usar de várias formas, não só como batom, mais como sombra também, como delineador super funciona lindonas!



 Essa próxima cor é a Mera, super exótico também, ele é um verde mais escuro lindo que conta com um acabamento cintilante com brilhinhos. Eu amei essa ousadia com toque de magia do mar... E como disse acima pra vocês pode ser usado de várias formas, fica lindo!

  
 Esse sem dúvidas nenhuma é minha cor favorita... Aquela cor que combina com tudo que te deixa com cara de bonita rica sabe rsrs... O Mirella é um tom de coralzinho totalmente opaco, bem a cara do verão! To apaixonada por essa cor, fica perfeito pra morenas!


 O próximo é o Ondine, um tom de azul marinho super intenso e totalmente matte. Essa cor é muito a cara do mar gente, super diferente aquele batom pra quem ama marcar presença!


 E pra finalizar não menos importante a cor Liban, que segue a linha dos neutros, é um marrom com subtom acinzentado médio e fundinho lilás. Gente esse batom é a cara da riqueza, super chic perfeito pra quem curte tons neutros que marcam presença mais que são discretos, eu amei!



 Espero que tenham curtido conhecer um pouco mais, e se quiserem comprar vocês encontram no site da Tblogs, ta custando 27,90 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário